Chega triste notícia sobre Felipe Neto e preocupa o Brasil: “Pior noite da vida”

O grande YouTuber Felipe Neto, um dos maiores do mundo que compete fortemente com Whindersson Nunes no Brasil, está com sua equipe em viagem a Londres, cidade da Europa.

Com isso, fãs de todo o país ficaram preocupados com a situação das celebridades nesta semana. Isso porque ele adoeceu e apresentou sintomas graves de Covid. Após os sintomas, ele fez exames, mas o resultado foi negativo e ele acredita que seja um falso negativo, pois alguém próximo a ele testou positivo para a doença.

Nas redes sociais, ele disse que este é o Fall is 39 graus de febre e está passando por uma das piores noites de sua vida, com febre muito alta, dores no corpo, na cabeça, calafrios e ainda não se sabe que doença ele tem, pois dorme cerca de 14 horas e está acordar o tempo todo enquanto dorme.

Além disso, ele ainda não sabe o que fazer e deixou claro que estar doente em outro país é muito ruim. Felipe Neto lamentou o evento e pediu aos fãs que torcessem para que ele não estivesse infectado com a Covid.

Algum tempo depois, ele voltou às redes sociais e disse que Samanta havia sido diagnosticada com a doença e havia feito o teste novamente, e parece-lhe que o resultado será positivo desta vez. Fãs mandam mensagens positivas nas redes sociais.

Via: revistaquem.globo.com