Chega triste notícia para os fãs da atriz Nívea Maria, aos 51 anos e desabafo é feito

Uma atriz muito poderosa no cenário brasileiro é a grande Nívea Maria, que infelizmente se tornou mais um alvo artístico das novas reestruturações que o canal carioca Globo está fazendo para continuar crescendo e também poder competir com as empresas de streaming. como Netflix e Prime. Vídeo.

Sabendo disso, a Globo desistiu de renovar vários contratos com artistas da televisão brasileira e a atriz Nívia Maria foi uma dessas pessoas que agora está se despedindo do canal, uma notícia muito triste para os fãs do artista.

Nívea foi contratada pelo radialista Roberto Marinhos por cerca de 51 anos e infelizmente não foi renovada, ela deixará a empresa em abril. Desde os anos 70 atuou em obras da Globo, incluindo Semideus, Gabriela, O Primeiro Amor e outras.

A atriz falou sobre o assunto em entrevista ao jornal O Globo, onde disse estar pronta para novos voos. Minha arte está pronta para ser reinventada, disse ela em um trecho de seu desabafo.

O O último trabalho da famosa na rede foi em 2019, quando estrelou A Dona do Pedaço, onde a protagonista é a grande atriz que Juliana Paes foi.

José Halmilton, Renato Machado, Alberto Gaspar, Lázaro Ramos foram outros nomes que não vão mais aparecer nos novos projetos da Globo por enquanto, pois nenhum deles faz mais parte do quadro de funcionários da empresa carioca.

Via: emais.estadao.com.br