Chega ao fim da luta de Cid Moreira no hospital, após problema renal grave

O ex-jornalista da maior emissora do país, a Globo, foi levado às pressas para um hospital no Rio de Janeiro nesta semana. Falamos do ex-apresentador do Jornal Nacional Cid Moreira, que foi um dos maiores comunicadores do país.

A celebridade foi diagnosticada com um grave problema renal, o que levou os profissionais médicos a iniciarem o tratamento com hemodiálise peritoneal. Pois bem, depois de passar alguns momentos no hospital e deixar muitos fãs preocupados, o famoso finalmente encerrou sua luta no hospital.

Isso porque aos 94 anos, Cid apresentou uma melhora acentuada em sua saúde, tanto que ele poderia ter alta do hospital. Dessa forma, o hospital liberou o ex-jornalista e ele pode continuar sua recuperação em sua própria casa ao lado de sua família.

Em conversa com seus seguidores, Cid revelou detalhes sobre sua saúde. Por sua própria admissão, o tratamento no hospital foi indolor e agora ele está revigorado. Moreira também ressaltou que estava livre de hemodiálise e também disse que retirou o cateter sem sentir nada.

Estou livre de hemodiálise. Vou remover o cateter. Está tudo bem, não senti nada, disse o artista. Muitos fãs comemoraram o lançamento nas redes sociais. Que bom que voltou, vamos focar na saúde, disse um seguidor. Este outro escreveu, feliz que tudo correu como esperado.

Via: uol.com.br