Caso Lara: vídeo mostra desespero dos pais ao descobrir que filha desaparecida estava morta e com marcas de violência: ‘Fizeram maldade com ela’

A história da menina Lara, que desapareceu quando foi comprar limonada, teve um final muito triste. Na última quinta-feira (16), a menina não voltou para casa depois de comprar limonada. Então as autoridades abriram uma investigação e começaram a procurar a menina.

As buscas aconteceram inicialmente perto da residência de Laras. O caso aconteceu em Campo Limpo Paulista, em São Paulo. Sua mãe alegou que Lara disse que compraria um refrigerante em uma mercearia perto de sua casa. Portanto, dada a demora das meninas em voltar para casa, a família chamou a polícia e relatou o que havia acontecido.

O dono da mercearia confirmou que Lara realmente havia comprado uma limonada lá e foi embora. O corpo de Laras foi encontrado a cerca de 5.000 quilômetros de onde ela morava. O corpo da menina apresentava sinais de agressão ao ser encontrado.

Foi realizado um exame pericial e concluiu que a causa da morte foi traumatismo craniano. De acordo com os legistas, a jovem foi atingida no rosto com um objeto pontiagudo. Para chegar a uma conclusão mais clara, as autoridades solicitaram exames sexológicos e toxicológicos para que mais detalhes pudessem ser encontrados sobre esse trágico crime que abalou não só a família Laras, mas também todo o lugar onde ela morava com os pais. Estão disponíveis. . Uma tia disse: Eles fizeram mal a ela.

Vídeo mostra pais desesperados