Caso Lara: Pai de adolescente faz revelação sobre dívida e briga antes da morte da filha

O caso da adolescente Lara Maria que aconteceu na semana passada na cidade de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. Na quarta-feira da semana passada, Lara saiu de casa para ir ao mercado comprar limonada.

A menina desapareceu a caminho de casa. O corpo foi encontrado a cerca de cinco quilômetros de onde foi visto pela última vez no último sábado.

Desde sábado passado, a polícia trabalha na investigação deste caso para encontrar a pessoa que cometeu tal atrocidade contra a menina de 12 anos.

Mais recentemente, durante uma investigação a polícia recebeu informações, que a menina devia R$ 4.000 reais e se referia a um empréstimo.

Segundo o pai da menina, o valor foi usado para reformar a casa onde ela mora com a família. O responsável pelo empréstimo já foi identificado e diz-se que já quebrou móveis na casa da avó Laras durante uma discussão com o pai das meninas analisar o veículo, que parou e o motorista desceu do carro por alguns instantes antes de seguir o caminho.

Essas fotos foram tiradas na hora e no dia em que Lara desapareceu e por isso chamam tanto a atenção para a investigação.

Essas fotos foram tiradas na época e no dia em que Lara desapareceu e por isso chamam tanto a atenção para a investigação.