Casal adota criança e recebe triste mensagem da mãe biológica

Uma história tocante comoveu inúmeros usuários de mídia social em todo o mundo. Este é o caso de uma jovem mãe que foi identificada apenas como Rachel. A jovem teve que tomar uma das decisões mais difíceis e tristes: entregar seu filho para adoção.

Rachel não conseguiu criar seu filho adequadamente após ser abandonada pelo pai da criança. Felizmente ela conseguiu encontrar um casal que está comprometido em adotar o bebê e dar a ele tudo de bom. O casal chamou Jeremy, o filho de Rachel.

Quando os novos pais já trouxeram o bebê para casa, a mãe biológica escreveu um triste adeus.

Na mensagem, Rachel conta toda a sua triste história em que revela que sofre de depressão desde a gravidez, pois bem como um sofrem de alcoolismo. Ela disse que não conseguia dar o melhor para o filho.

Rachel também falou sobre uma tragédia envolvendo alguém muito importante para ela: depois que ela começou a falar do meu filho com uma agência de adoção, eu perdi minha melhor amiga. Ela morreu de câncer, disse ela.

A jovem ainda contou o drama que viveu com o pai de Jeremy que não quis assumir a criança e a abandonou: Não se importava nem comigo, nem com o filho.

A jovem ainda se declarou para o pequeno, que agora está sendo cuidado pelos pais adotivos. Eu quero que ele saiba que eu o amo mais do que a minha própria vida. Eu poderia dar a minha vida por ele. Então, por agora, é um adeus, meu filho.

O que acha da atitude desta mãe? Foi responsável colocar o filho para adoção ou era dever dela fazer de tudo pelo bebê? Nas redes sociais alguns usuários apoiaram a decisão e outros criticaram.