Cachorro de rua é encontrado abraçado com menina para ela não congelasse na neve

Há lugares no mundo que são tão frios que a sobrevivência nesses lugares é um grande desafio. Se você não estiver preparado com os equipamentos e roupas adequados, a morte é uma consequência muito provável.

Mas, felizmente, não foi isso que aconteceu com uma menina de 10 anos que conseguiu sobreviver abraçando um cachorro de rua.

O caso aconteceu na Rússia, e a mídia local deu todos os detalhes sobre esse caso incomum e também chocante. A menina estava voltando da escola para casa quando foi atingida por uma tempestade de neve.

A menina estava distraída no caminho pelos bichinhos dos vizinhos e não viu a tempestade chegando.

As operações de resgate só foram bem-sucedidas graças a um telefonema de um vizinho, que alegou ter visto uma menina brincando com cachorros perto de um abrigo.

Quando a mãe da menina, Tatyana, 34 anos, recebeu essa informação, soube imediatamente que com certeza era sua filha.

Viktoria Zarubina, uma menina de 10 anos, conseguiu sobreviver a uma tempestade de neve na Rússia graças a um cachorro de rua.

E como foi isso? O animal estava simplesmente ali, justamente quando a garota tanto precisava. O calor do animal foi suficiente para que a menina não congelasse na tempestade.

A menina estava abraçando o inesperado herói de quatro patas. O calor de sua pelagem foi crucial para sua sobrevivência, ajudando a protegê-la do frio intenso.

Foram aproximadamente 18 horas antes que a garota fosse encontrada no meio da tempestade. foi um verdadeiro milagre o pior não aconteceu