Bell Oliver visita Paulinha Abelha e desabafa sobre saúde da cantora

Desde a semana passada, a cantora do grupo Calcinha Preta enfrenta sérios problemas de saúde. A cantora que está internada na UTI está em coma tratando de um grave problema neurológico e os fãs ainda estão preocupados.

O outro integrante do grupo, Bell Oliver, vem usando as redes sociais para dar mais novidades para fãs e seguidores. Ontem, sábado (10), ele compartilhou informações que tranquilizaram os fãs.

O cantor do Calcinha Preta contou, já no final da noite de sábado, que visitou a colega de palco e compartilhou com os fãs a melhora da artista.

Visitei a nossa Paulinha, fiquei muito feliz, ela está bem desinchadinha, ela está bem linda como ela sempre foi. Passei 40 minutos com ela, os batimentos cardíacos normais, graças a Deus tudo andando e, em nome de Jesus, em breve ela vai sair de lá, revelou Bell, no Instagram.

O cantor também convidou o público de Aracaju a participar de uma corrente de orações, neste domingo (20/2), às 20h.

E pediu aos fãs de outros lugares do Brasil que também façam suas preces no mesmo horário. Desde a última quinta (17/2), quando a cantora foi transferida de hospital, familiares, amigos e fãs estão promovendo orações na porta da unidade de saúde.

Paulinha Abelha, 43 anos, foi internada no dia 11 de fevereiro após passar mal durante uma turnê com o grupo Calcinha Preta pelo estado de São Paulo.

Ao desembarcar na capital sergipana, foi transferida para o hospital onde, depois, uma bactéria foi identificada no cérebro.

Veja o boletim médico divulgado na manhã  (21):