Bebês são amarradas em banheiro de escola infantil com sinais de maus-tratos; Vídeo

A polícia civil está investigando uma escola que atende crianças em São Paulo por suspeita de maus-tratos a crianças deixadas na escola pelo país. A escola é particular e fica na zona leste de São Paulo.

O caso chamou a atenção do público depois que começou a circular nas redes sociais um vídeo mostrando crianças amarradas em uma espécie de camisa de força. Na filmagem também é possível ver dois bebês no chão de um banheiro, próximo ao piso da pia e também próximo aos vasos sanitários.

Segundo informações divulgadas no G1, a mãe identificou que um dos bebês do vídeo era seu filho. O site também analisou as fotos e concluiu que foram tiradas na Creche Colmeia Mágica, na Vila Formosa.

A escola está agora sob investigação. Além do crime de colocar em risco a vida e a saúde, há também o risco de que as crianças sejam expostas e constrangidas. A denúncia chegou à polícia por causa do vídeo, que começou a circular na internet, mas até agora ninguém foi responsabilizado pelos crimes, segundo as autoridades.

A Colmeia Mágica recebe crianças que vão de 1 ano até 6 aninhos, há berçário e Jardim de infância.

Muitas pessoas ficaram indignadas com o vídeo e falaram sobre isso. Eu tenho arrepios! Compaixão! Ajuda ministerial, disse um. Outro escreveu: Não é possível… Você está esperando outra criança morrer???

Via: g1.globo.com