Bebê é arremessado para fora do carro depois de um grave acidente e sobrevive sem sequer um arranhão em um milagre

A menina estava na cadeirinha no banco de trás quando aconteceu o acidente, o carro capotou e deu perda total.

Um grave acidente aconteceu com o casal de Argentina Pablo Alejandro Antieco e Dai Rosales enquanto viajavam juntamente com sua bebê cloe.

A menina estava na cadeirinha no banco de trás quando aconteceu o acidente, o carro capotou e deu perda total.

O casal ficou consciente e conseguiu ajudar as pessoas ao redor a sair do carro, mas ficaram desesperados ao perceber que a pequena Chloe não estava no carro.

Os pais saíram desesperados em busca da filha, que imaginou encontrar a menina morta pela gravidade do acidente e por ser muito pequena e frágil.

Mas como por um milagre, a pequena Chloe foi encontrada viva. A garotinha foi jogada para fora do carro, mas caiu em uma esquina da rua onde havia muita grama.

A garotinha estava enrolada em seu pequeno cobertor, quando seus pais a viram ela começou a sorria como se tivesse acabado de ter uma aventura maluca.

Os pais mal acreditarão que a filha estava ali viva, aliviados pegaram a filha no colo e a levaram ao hospital imediatamente para saber se estava tudo bem com ela , afinal a menina não teve sequer um arranhão.

Os médicos disseram que a criança estava bem e que não precisava de cuidados, ela saiu totalmente ilesa como por um verdadeiro milagre. Deus esteve com suas mãos sobre a pequena Cloe e a livrou da morte.