BBB22: Natália tenta agredir Linn da Quebrada e quebra tudo o que estava em sua frente

Durante a festa dos líderes, na madrugada desta quinta-feira, 17, Irmã Natalia finalmente teve um desabafo e acabou usando violência.

Durante a festa de Lucas Bissolis, líder da semana, todos estavam felizes em se divertir até que a irmã, depois de beber demais, começou a agredir alguns dos presentes.

Dessa vez o caldo derramou sobre Linn da Quebrada porque Natália disse que a irmã estava sendo desleal e se comportando de uma forma que a isolava de todos da casa.

Completamente bêbada a modelo teve que ser apoiada e levada para a sala grunge, Linna, Jessi e Eslô tentaram ajudá-la pois Natália mal conseguia ficar de pé sozinha.

De repente Natália ficou totalmente chateada e começou a gritar e quase foi para Linna. Jessi precisava de muita força para seguir a irmã, por outro lado Eslô convenceu Linna a sair do quarto para que nada pior acontecesse.

No momento em que percebeu que Linna havia saído do quarto, a modelo começou a vandalizar a sala grunge, chutando a porta, batendo nas paredes e pegando no momento que ela caminhava em direção à cozinha ela para jogar tudo no chão. . A enfermeira até pegou as coisas que pertenciam a Linna e jogou no vaso sanitário. Os internautas estão exigindo que Natalia seja punida por suas ações.

Qual sua opinião sobre os acontecimentos, julga que a produção do reality precisa tomar alguma medida para punir a sister?