BBB22: Natália recebe aviso da produção após surtar, fazer barraco e querer quebrar tudo

Na madrugada desta quinta-feira, 17 de março, estourou uma grande briga com a Irmã Natália na Casa Mais Vigiada do Brasil. O mesmo acabou indo além do consumo de bebidas alcoólicas na festa dos líderes e quis perseguir Linn da Quebrada. Ela empurrou as cadeiras e começou a chorar. Depois de receber apoio dos colegas presos, ela se acalmou e voltou para a cesta. Mas assim que voltou, recebeu um aviso da produção do reality.

Foi ordenado pela produção que ela parasse de beber bebidas alcoólicas para evitar grandes brigas durante a festa.

O aviso foi dado após a irmã voltar para pegar algumas garrafas de bebidas alcoólicas para se aproximar do momento em que Laís, Eslô e Eli cuidou dele.

O aviso foi recebido pelos monitores colocados ao longo do confinamento.

Além disso, devido a toda a briga, Natália recebeu uma penalidade e perdeu 100 estacas. A enfermeira jogou uma das cadeiras VIP no chão, frenética.

Não demorou muito para ela ser o assunto principal de todas as redes sociais, indo para nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas estão indignados com a conduta da sister de jogar as coisas de Linn da Quebrada no vaso sanitário. Os ânimos no reality ficaram.bastante animados entre os brothers.

A festa tem dado o que falar em todas as redes sociais.