BBB22: Gustavo analisa estratégia de jogo e diz quem pode ser eliminado se for para o paredão

A edição deste ano do Big Brother Brasil recebeu muitos comentários de internautas e telespectadores. O reality show reúne vários concorrentes que prometem controvérsia, debate e muito romance no jogo. Com isso, muitos já estão falando em estratégias para continuar na casa mais vigiada do Brasil e concorrer ao prêmio máximo de 1 milhão de reais.

Em uma conversa na cozinha, o irmão Gustavo expressou sua opinião, dizendo ter a certeza absoluta de que se um determinado concorrente batesse na parede, sem dúvida seria eliminado.

Linn da Quebrada é o líder da Semana. O mesmo perguntou quem seria a voz do grupo de Pedro Scoobys se fosse Lucas ou Eslovênia. Com isso, Gustavo respondeu que seria o Capixaba.

Linna disse que estava sobrecarregada com a situação e Eli apresentou a possível configuração de assento quente. Eles acreditam que Eslô não vai bater no muro porque quase nenhum dos concorrentes vota neles.

Gustavo também foi questionado se achava que Arthur Aguiar não bateu no muro, ele disparou e disse que não. porque ele acreditava que era apenas a configuração de assento quente que ele estava participando.

Gustavo atirou e disse que se Lucas bater na parede, vai dar tudo pra ele. Independente de quem for com ele.

Linna deixou bem claro que não tem a intenção de indicar diretamente a berlinda Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, pois eles concordaram em levá-la ao Make a leader acreditando que ela o mereçe.