BBB22: Enquete mostra quem entre Arthur Aguiar, Eliezer, Lina e Gustavo irá para o quarto secreto

No último domingo (3) a Eslovênia foi eliminada do Big Brother Brasil 22. A enfermeira ficou ao lado de P.A. e DG na parede. Outro muro foi erguido no mesmo dia, mas os participantes não acreditam que seja um muro falso.

Em vez de 3 participantes na berlinda, desta vez havia 4 nomes. No entanto, o mais votado, ao invés de ir para casa, terá o privilégio de ver tudo o que os colegas dizem na prisão enquanto ele não estiver lá.

Na disputa estão Arthur Aguiar, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer, os mais votados pela Câmara para ocupar a berlinda.

Depois que o muro foi formado, o UOL divulgou uma enquete para saber quem o público queria deixar entrar em seu quarto para ver tudo o que está acontecendo na casa mais assistida do Brasil. De acordo com a votação parcial, esse privilégio é preferido a Arthur Aguiar.

Até agora ele tem 66,98% dos votos enquanto Linn da Quebrada tem 20,34%. Gustavo aparece com 10,81% e Eliezer com 1,87%.

Se a enquete reflete o voto oficial no site Gshow, é Arthur Aguiar quem fica na sala por 36 horas e depois volta ao programa.

Além disso, em outra enquete realizada pelo UOL, Arthur Aguiar é também o vencedor preferido do programa e ocupa o primeiro lugar de acordo com a pesquisa.

Via: uol.com.br