Banda Calcinha Preta toma uma decisão relacionada ao pai da vocalista Paulinha Abelha

Em entrevista à Revista Quem, o empresário da banda de Forró Calcinha Preta falou sobre a perda da cantora e cantora Paulinha Abelha. Durante a entrevista, o empresário se abriu sobre como os outros membros da banda estão lidando com a morte.

Diassis Marques disse que todos os cantores da banda ainda estão muito afetados, mas que é preciso continuar trabalhando, eles sabem que o que Paulinha mais gostou foi de deixar todo mundo feliz e passar uma mensagem de amor.

O Empresário também compartilhou mais detalhes sobre um diagnóstico na viúva Paulinha Abelhas. Clevinho Santos trabalhou com o sócio, foi assessor dela e também trabalhou na produção, mas tem outros empregos também.

Bastante arrasado, ele recebeu luz verde para voltar ao trabalho assim que se sentisse bem e pronto. O empresário disse ainda que o parceiro de Paulinhas pediu para a banda incluir um trabalho inédito gravado pela cantora no próximo projeto.

A música gravada pela cantora será lançada no dia 25 a pedido de seus parceiros. O empresário da banda disse que os companheiros de banda são de grande importância em relação ao pai de Paulinhas, de quem ela sempre cuidou muito.

Bell, Diau, Silvânia e Marques resolveram apoiar o pai de Paulinha com ajuda financeira de maneira permanente. A cantora se preocupava muito com o pai e sempre expressava isso através de sua preocupação com o bem-estar dele.

Ainda falando sobre o momento, o empresário contou que “Seu Abelha”, como é conhecido o pai da cantora, possui um plano de saúde e irá receber auxílio financeiro pelo resto de sua vida. Seu Abelha tem alzheimer e não sabe que a filha faleceu. Atualmente ele está morando com o companheiro da filha.