Ator Mateus Solano, da Globo, confirma diagnóstico de doença sem cura

Um dos atores brasileiros que vive um grande momento na carreira é Mateus Solano, que arrasa na série Quanto Miss Vida Melhor, exibida durante a semana na maior emissora do país, a Rede Globo.

Esta semana o ator virou assunto de vários sites de notícias, depois de revelar um diagnóstico de uma doença que sofre. O pior de tudo é que é uma doença que não tem cura. Tudo foi revelado em entrevista concedida à Globo e a celebridade falou sobre seu estado atual.

Ele revelou para todo o Brasil que tem vitiligo. A doença ocorre quando as células produtoras de pigmento na pele param de funcionar ou morrem para sempre, resultando em despigmentação da pele e pode ocorrer em qualquer parte do corpo, incluindo boca, olhos ou cabelo.

Mateus também disse na entrevista que já é careca e que não está preocupado com isso, mas isso pode se tornar um problema no seu desempenho. Ele disse que a produção da novela em que está trabalhando agora usa o spray para esconder manchas no couro cabeludo e isso é um pouco contra o seu gosto.

O veterano também revelou que os cineastas das novelas fazem isso não pela falta de cabelo com a imagem que um galã precisa transmitir ao telespectador que está assistindo a novela em casa e ainda destacou, tantos outros lindos carecas, disse ela.

Finalmente, ele revelou quando descobriu que tinha Vitiligo. Matthews disse que não há diagnóstico definitivo da doença e é emocional. Ele lembra que perdeu

uma tia querida há algum tempo e que a morte foi um golpe em sua vida, e depois de seis meses, essas manchas brancas começaram a aparecer em mim, disse ele.

Via: ofuxico.com.br