Apresentador da Globo não resiste e vem a falecer

A morte de um jornalista brasileiro muito importante foi tornada pública. Trata-se de Jocelito Paganelli, que morreu aos 42 anos em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Foi apresentador e editor-chefe da TV TEM, subsidiária da Rede Globo.

De acordo com as informações publicadas, o jornalista ainda se sentia desconfortável em seu apartamento. Por conta disso, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado para tentar realizar a reanimação. Infelizmente ele não sobreviveu. Até agora, a principal suspeita da causa da morte do jornalista é que ele foi vítima de um ataque cardíaco fulminante.

Trabalha na TV TEM desde 2017. O jornalista ficou conhecido por seus comentários sobre a política da região e também por sempre realizar pesquisas complexas e profissionais ao longo de sua carreira. Sem dúvida, uma imensa perda para a mídia.

Antes de ingressar na TV TEM, o repórter já trabalhava no Diário da Região, onde fez muitos amigos e encantou a todos com seu trabalho. Em abril deste ano, o jornalista completaria 43 anos.

A repórter graduou-se pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva, além de pós-graduada em Marketing.

Muitos funcionários enviaram suas condolências à família do jornalista. Ele foi muito aclamado por todos que trabalharam com ele em algum momento de sua carreira.