Após ser resgatada de escombros em Petrópolis idosa de 100 anos é levada a salvo em retroescavaderia

A tragédia em Petrópolis nos últimos dias entristeceu o coração dos brasileiros com tantas mortes e muita tristeza ao ver famílias perdendo parentes e amigos e suas casas.

No entanto, no meio de tanta tristeza milagres podem acontecer, pois, Deus não desampara os seus em momentos difíceis.

Os bombeiros e voluntários que trabalham na remoção dos escombros e da lama na cidade de Petrópolis região Serrana no Rio de Janeiro após às fortes chuvas, conseguiram resgatar uma idosa de 100 anos com vida após retirá-la dos escombros.

A idosa foi soterrada sob os escombros causados ​​pelas chuvas torrenciais dos últimos dias em Petrópolis.

Uma casa desabou na Rua Teresa, principal rua comercial da cidade, foi onde a idosa, após ser resgatada, foi utilizada pelos bombeiros para transportar as mulheres idosas em um dos painéis. No entanto, ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A tragédia que se abateu sobre a cidade deixou 110 mortos e 35 desaparecidos.

Ela não revelou sua identidade idosa, mas passou por momentos difíceis e milagrosamente a salvou viva de uma situação quase impossível.

Diante de um cenário de devastação onde muitas pessoas faleceram, a centenária superou com sucesso a impossibilidade de sair do deslizamento com vida, o que é um verdadeiro milagre e uma vida longa.

Via: g1.globo.com