Após o estúdio do Faustão ser atingido por incêndio Band emite comunicado oficial: ‘Começou pela cortina’

Os fãs de Fausto Silva foram surpreendidos na última quinta-feira (07) com o anúncio de que um incêndio atingiu o estúdio onde acontece a gravação do show Faustão na Band.

Foi uma faísca causada por uma solda que acabou atingindo uma das cortinas da janela e o fogo se espalhou rapidamente por todo o local. No entanto, a brigada de incêndio agiu corretamente e conseguiu controlar o fogo.

Como não havia gravações planejadas para esta quinta-feira, apenas algumas pessoas estavam no local. De acordo com o comunicado oficial da banda, ninguém ficou ferido.

Como o fogo começou

Aconteceu numa altura em que estavam a ser feitas algumas reparações no local, mas tudo correu bem.

Quando Faustão estreou o seu programa na Band

Fausto Silva comandou o Domingão do Faustão por cerca de 32 anos na TV Globo. Porém, em 2021 ele não renovou seu contrato e foi para a Band, antiga cidade natal do apresentador. Em 17 de janeiro de 2022, estreou na telinha o programa Faustão na Band, com mais de 6 pontos no Ibope.

O canal acreditava que com a atitude dos apresentadores, o Ibope estaria na média de 3 pontos . Desde o início, porém, a média do Ibope está acima de 4 pontos no Ibope.

O programa Faustão na Band é transmitido diariamente de segunda a sexta das 20:30 às 22:00

Via: metropoles.com