Após ficar com rosto ‘deformado’ por conta de sequela, Joelma dá entrada no hospital e notícia é dada ao Brasil

Uma das cantoras mais famosas do mundo simplesmente surpreendeu muita gente nesta semana ao aparecer com o rosto um tanto deformado em um show que aconteceu na última sexta-feira na cidade de São Cristóvão no Rio de Janeiro. Janeiro.

O rosto dos cantores estava mais do que inchado e até virou piada para alguns internautas. Mas acontece que o rosto dela não estava assim porque Joelma queria, mas por consequências causadas pela quarta infecção da artista, novamente diagnosticada pela Covid-19.

Por causa de seu estado de saúde era a loira para ser internado e foi internado no Hospital São Luiz Itaim, na cidade de São Paulo. A primeira informação foi publicada em uma coluna do jornalista Leo Dias de (Metrópoles).

De acordo com as primeiras informações divulgadas na mídia, Joelma está sofrendo com Anasarca, que é um inchaço causado pelo acúmulo de líquido na face. Nas redes sociais, ela até chegou a soltar um desabafo. ““Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê”.

Confira o vídeo a seguir:

Vários fãs enviaram mensagens positivas. Parabéns a toda equipe de jornalistas pelo trabalho, comentários coerentes, disse um internauta. Este escreveu: Nada menos pode ser esperado após o 4º Covid. No entanto, ela está nas mãos dos melhores profissionais e em breve estará 100% curada

Via: istoe.com.br