Aos 91 anos, longe do SBT, a idade chegou para Silvio Santos e notícia deixa fãs tristes

Não há dúvidas de que o comunicador Silvio Santos é um dos maiores apresentadores do Brasil, talvez da América. O famoso não é apenas um apresentador de longa data, mas também um grande empresário, apoiou SBT e Jequiti e até se aventurou no setor bancário quando fundou o banco Panamericano, hoje parte do BTG Pactual, que atende pelo nome de Banco Pan.

Afastado da televisão há mais de um ano devido ao isolamento social que começou há mais de dois anos. O artista do SBT ainda faz muita falta na TV, mas para as pessoas que são seus fãs.

Os índices de domingo não chegam nem perto de quando ele era o apresentador de domingo. No entanto, Silvio Santos até tentou voltar a trabalhar no ano passado e registrou alguns problemas, mas contraiu essa doença que assola o país até hoje.

A morte do ator Tarcísio Meira assustou o comunicador e nunca mais saiu do casa. A cantora de 91 anos também está de férias e até o SBT é mais interpretado pelas filhas do que por ela mesma.

Carlos Alberto de Nóbrega, deu entrevista há algum tempo e revelou que depois de mais de 5 décadas, o patrão provavelmente não aparecerá novamente no SBT, o que entristece muitos fãs e admiradores.

Via: entretenimento.r7.com