Aos 90 anos e desempregado, ator Stênio Garcia reaparece e faz pedido comovente: ‘até o meu último dia de vida’

Um dos maiores atores do Brasil é Stênio Garcia, que explodiu nas redes sociais nesta semana sobre sua saída das telas brasileiras. A famosa atualmente estrela a novela O Clone, que é gravada há décadas, tanto que é destaque no programa dos canais cariocas Vale a Pena Ver de Novo.

Aos 90 anos declarou que não queria se aposentar por enquanto e que seu contrato com a Globo terminou em 2020 após longos 47 anos na empresa. Ele também disse que não é e nunca pensou em se aposentar e quer trabalhar até o último dia de sua vida.

Quero trabalhar até o último dia de sua vida. Não sei se algo vai me parar, mas enquanto tiver forças, usarei meu corpo para a arte, escreveu o artista. Ele também disse que chegou aos 90 anos com boa saúde e que ainda tem energia para trabalhar longas horas se necessário.

A artista já esteve em diversas produções de prestígio do canal carioca como Corpo a Corpo, Terras do Sem-Fim, Hilda Furacão, entre outras, bem como em alguns filmes que também fizeram sucesso no cinema brasileiro.
Lembre-se que a Globo reformulou o canal e o catálogo de atores, deixando muitos nomes antigos de fora da cara nova que o canal que é pra você, Lázaro Ramos, por exemplo, já saiu.

Via: istoe.com.br