Ana Beatriz Nogueira marca cirurgia para retirar câncer no pulmão

A atriz Ana Beatriz Nogueira em cena em Um Lugar ao Sol; atriz foi diagnosticada com câncer

Quando diagnosticada com câncer de pulmão em estágio inicial, Ana Beatriz Nogueira revelou que já tinha uma consulta marcada para se submeter à cirurgia de retirada do tumor. A atriz de Um Lugar ao Sol fará o procedimento até o final do mês e espera estar em boa fase de recuperação em abril. Ele deve começar a gravar sua próxima novela em maio.

Na madrugada desta quinta-feira (3), a atriz postou um vídeo em seu perfil do Instagram, no qual aparece dançando com a escritora Márcia Rubim. Na legenda ele escreveu: Em março eu faço minha cirurgia, em abril estarei de volta dançando com os amigos e quem mais chegar.

Vários atores comentaram o lançamento com emojis de coração, demonstrando amor pela atriz, como Letícia Sabatella, Bárbara Paz e Dudu Azevedo. Lucio Mauro Filho comentou: Todas as orações e vibrações positivas! Vai voltar com tudo!.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Beatriz Nogueira (@anabeatriznogueira_oficial)

Ana Beatriz teve influenza e por isso precisou fazer uma tomografia. O exame detectou um pequeno tumor no pulmão. As perspectivas de recuperação são boas, já que os planos de contar com a atriz no elenco de Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro, seguem confirmados. As gravações da personagem dela terão início em maio.

Atualmente, Ana Beatriz aparece nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, que já foram todos finalizados. Sua personagem, Elenice, terá um desfecho trágico.

Após muitos trambiques ao longo da trama, Elenice será diagnosticada com doença de Alzheimer. Ela será internada numa clínica e, no final da novela, morrerá por complicações de Covid-19.