Alarmante: Garotinhas de 6 e 8 anos denunciam abuso sexual em desenhos no caderno; o pai é preso

Os casos de abuso infantil têm sido tão frequentes dentro do Brazil Homes que na última quarta-feira, 23, a polícia civil prendeu um homem de 28 anos no bairro Estância Velha acusado de abusar de uma pessoa vulnerável.

A polícia chegou ao suspeito depois que um psiquiatra recebeu desenhos de suas filhas contando sobre um ato de violência sexual e um pedido de ajuda.

Pouco tempo depois, um mandado de prisão foi emitido e após uma investigação policial o abuso foi confirmado, segundo informações policiais as crianças haviam sido ameaçadas e abusadas.

As duas meninas, uma de 6 anos e outra de 8 anos, chefe da investigação, o delegado Pablo Rocha, informou que os abusos ocorreram há alguns meses e sempre foram acompanhados de ameaças.

As meninas também disseram que o pai as ameaçaria se contassem para a mãe ou algum familiar.A menina de 6 anos confidenciou que em um dos abusos ouviu sua irmã de 8 anos pedir ao pai para parar de fazer isso. e implorando, mas o pai continuou com o abuso.

Os desenhos foram feitos pela criança e o pedido de ajuda, a mãe das crianças foi avisada que passou a notar uma mudança de comportamento e na irritação da filhas, mas ela não imaginava algo tão sério.

Casos como esse servem de alerta para pais e familiares e também para educadores infantis, as duas meninas continuam recebendo atendimento psicológico e médico.

Via: gauchazh.clicrbs.com.br