Acidente envolvendo ônibus escolar deixa três adolescentes mortos

Um grave acidente envolvendo ônibus escolar na zona rural de Riacho das Almas em Pernambuco matou três adolescentes na última sexta-feira(11).

Das vítimas, duas tinham 12 anos e as demais foram 12 anos 13 anos, as três vítimas eram primas. Os demais alunos que estavam no veículo foram socorridos e levados ao hospital.

O ônibus levou 35 crianças e adolescentes até a Escola Municipal Luiz Francisco da Silva.

A informação inicial é que houve um problema no sistema de frenagem do veículo. A autarquia disse à TV Jornal Interior que o autocarro é propriedade de uma empresa terceirizada e faz parte da frota do município.

A administração municipal de Riacho das Almas publicou um comunicado informando que abriu uma investigação para apurar as causas deste triste acidente.

Todos que compõem o município de Riacho das Almas lamentam profundamente o falecimento ocorrido na tarde desta sexta-feira (11) na zona rural do município. O acidente aconteceu por volta das 17h20. quando um ônibus escolar trafegava em uma estrada secundária próximo ao Sítio Salgado.

Diante do ocorrido, a Prefeitura de Riacho das Almas abriu inquérito para apurar as causas do acidente e tomar as medidas legais cabíveis

Sentimos a dor dos familiares que perderam um ente querido e oferecemos todo o nosso apoio às famílias das vítimas.