Acaba de falecer querido ator e Brasil entra em luto

Muitas perdas aconteceram neste ano de 2022 e nesta semana não foi diferente, um grande ator e diretor se foi deixando não só fãs mas amigos e familiares de luto e luto.

Na tarde deste sábado (9) houve uma triste notícia sobre a morte de um querido artista, é Reinaldo de Oliveira, médico, diretor de teatro e ator, que faleceu em Recife aos 91 anos. onde ele está enterrado. A causa da morte do artista, registrada como Reynaud da Rosa Borges de Riuler, só foi anunciada por sua família no início da tarde do último fim de semana.

Ele teve quatro filhos e sete netos ao longo de sua vida, todos profundamente entristecidos por sua triste perda. Curiosamente, atores e diretores também trabalharam na área médica. Suas duas maiores paixões eram o palco e o consultório médico. Filho de Dyna de Riuler e Valdemar de Riuler, fundou o Teatro Amador em Pernambuco. O teatro amador pernambucano é um dos mais importantes e antigos do gênero no país. do grupo. Formou-se em medicina pela Universidade de Pernambuco e atuou na área de cirurgia geral.

Confira a foto dele a seguir:  

Muitos internautas se despediram nas redes sociais. Acordei hoje com a triste notícia da morte do ator Reinaldo de Oliveira. Uma perda imensa para a cultura pernambucana. Minhas condolências à família, disse um.

Via: jc.ne10.uol.com.br